como retornar o amor do marido

Conteúdo:

  • Superar as dificuldades juntos
  • Vários conselhos urgente: como devolver o amado
  • Algumas dicas úteis

Acho que foi apenas recentemente: você estava tão apaixonado e feliz juntos, fazendo planos para o futuro, sonhavam com um luxuoso casamento e uma vida familiar feliz. Isso é casamento engraçado atrás de nós, e com ele alguns anos de casamento feliz. Parecia que ele sempre será. No entanto, nada dura para sempre neste mundo. Nos bastidores, o amor se foi como se nunca tivesse acontecido. Agora, quando parece que tudo está perdido, que são muitas vezes pensando: como retornar o amor em um relacionamento, e mais importante, como obter o amor de um marido?

Antes de fazer planos, como obter uma sensação de um ente querido, você pensa primeiro cuidadosamente sobre se a fazê-lo? E se você realmente precisa dele? Talvez, afinal de contas, é para começar uma nova vida, se o relacionamento está esgotado? Praticamente toda mulher que decidiu lutar por seu homem, dúvidas: Posso devolver o amor? Ou talvez não seja necessário a sofrer mais vaidoso e atormentar seu amigo, depois de o velho sentimento não vai voltar?

Você tem um forte argumento: "Nós somos filhos, então, pelo menos para eles, eu deveria tentar trazer de volta o amor de um cônjuge." Os psicólogos acreditam que as crianças, não importa quão pequenas que sejam, estão bem conscientes de que a relação entre seus pais. Acredite em mim, as crianças são muito mais confortável para estar em um ambiente tranquilo, com um pai do que uma família onde há constantes escândalos e onde a mãe eo pai não são mais amam. Tudo isso não é a melhor maneira afeta a criança não estava firmemente psique.

Superar as dificuldades juntos

Você já vivem separados por um tempo e agora simplesmente não sabem como conseguir o amor de uma distância? Se o resultado de muita reflexão, você veio para a decisão de como retornar o amor de um homem, então você tem que analisar e responder a si mesmo, por que isso aconteceu, você perdeu esse amor e respeito. Pode ser duas opções: ou uma crise de meia idade, ou que ele tinha uma amante, para que ele lhe deixou.

A primeira opção mais comum, há uma crise nas relações familiares. Neste caso, muito mais fácil para retornar o amor de um homem do que quando ele criou um novo amor na lateral. Normalmente, a crise na família vem quando as crianças crescem e voar para fora do ninho parental. Ou cônjuge se aposenta, e ele não tinha nada para fazer. Ele estava entediado, eo que fazer, ele não sabe. Não deixar as coisas seguirem o seu curso, ajudá-lo a encontrar-se e começar a viver uma nova vida.

Tirar férias e ir a algum lugar para relaxar, onde você pode esquecer quantos anos você realmente se sentir jovem novamente e no amor. Superar todas as dificuldades juntos. Imagine que você novamente é jovem, bonita e vida para você acaba de começar! Em Movimento, reparação, doença de um ente querido ou outras dificuldades, também, ajudá-lo a reunir. A principal coisa - para estarmos juntos. E, em seguida, o seu cônjuge definitivamente vai notar e apreciar seus esforços.

Se ele tem uma amante, então muito mais difícil. Ele só existe em um final feliz do conto de fadas - "viveram felizes para sempre depois e morreu em um dia." A prática mostra que na vida isso não acontece. Seu amado se foi. Tempo e lágrimas amargas de decepção atrás de nós, é hora de agir. Pense sobre como devolver seu marido, sem perder sua dignidade.

 devolver o amor de seu marido

Vários conselhos urgente: como devolver o amado

  1. Por favor, pense cuidadosamente se você realmente quer voltar a ele a qualquer custo. O que o motiva - o desejo de que a todo custo para retornar o único que se atreveu a rejeitá-lo e vingar-se dele, ou apenas seu amor cego? Claro, toda mulher sabe que para se vingar - ele é pequeno e desagradável, mas não há como contornar isso, infelizmente, é inerente à natureza feminina. Portanto, não é necessário que o desejo de vingar-se de um ex-amante de passar o tempo precioso.
  2. Mesmo que um homem está disposto a dar um passo em direção à reconciliação, eu não espero que ele retorne imediatamente para você. Portanto, não ser agressivo e não chamá-lo de meia em meia hora esperando para ouvir quando ele finalmente volta. Ao fazer isso, você só pode chamá-lo de hostilidade, mas não o desejo de estar juntos novamente. Aceite o fato de que os homens precisam de ficar sozinha para pensar sobre todo o bem e a decisão certa para ficar com você ou não. Você não deve colocar pressão sobre ele e convenceu a cometer o ato em seus melhores interesses.
  3. Como você sabe, o sexo forte atrai o que é inacessível a eles. Portanto, ser independente, e em qualquer caso não empurrar seus atos homem emocionais. É improvável que você vai ser capaz de fazer-lhe respeito, correndo atrás dele, implorando o seu perdão. Como você sabe, todos os homens são caçadores por natureza, por isso, ser presa digna. Seja paciente e não tentar mostrar o quanto espera de seu retorno. Tome uma melhor Mime-se com a sua massagem favorito, salão de beleza, um novo penteado, roupa nova moda.

    Sair com os amigos no país, ir ao teatro ou cinema. Prepare-se para conhecer o seu mais bonito favorita e rejuvenescido. Mulher desgrenhada e em lágrimas só pode causar pena, não amor e respeito. Vendo que você não é muito de um anseio na sua ausência, ele experimentou pela primeira vez uma certa decepção que gradualmente crescer em curiosidade. Só de você e sua tática depende se você pode atiçar as chamas das faíscas ressurgentes.

 como retornar amor pelo marido

Algumas dicas úteis

Como se comportar, se o marido voltou para você?

  • Tente não ficar preso, não é necessário manter a voltar para pensamentos negativos. Pense em um agradável, tente apreciar cada momento que passamos juntos.
  • Não é necessário para evitar relacionamentos íntimos. Vida nova família vai estar cheio, porque o meu marido finalmente escolheu Ainda você!
  • Esforce-se para fazer tudo juntos: e responsabilidades, e as aulas compartilhar igualmente agradável.
  • Você não precisa ver cada concorrente mulher. O seu amigo não tem nada a ver com a infidelidade do seu marido, assim que você não deve evitar o diálogo com eles.

Claro, depois de ter sido capaz de retornar à família de seu marido, você terá que re-conhecer uns aos outros, para tentar evitar erros e construir novos relacionamentos. É particularmente importante procurar para retornar o amor de seu marido e seu respeito por você. Tente melhorar a sua própria auto-estima. Não exaltar o cônjuge voltar. Personalidade é sempre apreciado mais do que a adoração cega. Uma mulher forte e confiante mais atraente, eo homem não gostaria de procurar um substituto.

 Como retornar o amor de seu marido

Recomendamos que dizia: como amar-se e auto-estima

 Sexo após o parto

Conteúdo:

  • Quantos dias após o nascimento pode ter relações sexuais
  • Por que não posso ter relações sexuais depois do parto
  • Costuras e sexo após o parto
  • Como trazer de volta a alegria de sexo após o parto
  • Por que o desejo sexual pós-parto entorpecida

O nascimento tão esperado do bebê - um evento alegre na vida dos pais felizes. À frente deles aguarda uma nova vida repleta de momentos felizes e experiências incomuns. Mas muitas vezes essa alegria obscurece o fato de que a maioria das mulheres no pós-parto estão perdendo o interesse em sexo. Homens lamentar atitude fresca favorito ao sexo. E, em seguida, as mulheres e os homens não deixam de atormentar a pergunta: é um sexo de pleno direito após o parto? E quanto tempo após o parto deve passar?

Quantos dias após o nascimento pode ter relações sexuais?

No momento da alta hospitalar, o médico, juntamente com outras Conselho recomenda que as novas mães a se abster de sexo por pelo menos um mês - e meio após o nascimento. No entanto, na vida de cada família as primeiras semanas após o nascimento desenvolvem de forma diferente. Alguns procuram o mais rápido possível para ter relações sexuais (um mês ou até mesmo duas ou três semanas, uma vez pára de resistir ao sangue), e alguns até mesmo depois de um longo tempo por um longo tempo curou todas as costuras e depois do parto tem definitivamente pode ter relações sexuais com Desconfie de sua renovação.

De fato, no período pós-parto, muitas mulheres têm enfraquecido o desejo sexual, e pode persistir por um longo tempo - de um mês, três, seis meses ou até um ano. Estudos nessa área têm dado resultados decepcionantes - ou seja, 20% das mulheres do primeiro mês em que se tornou possível a ter relações sexuais, mesmo uma vez teve um desejo; 21% dos entrevistados lado íntimo da relação após o parto, em geral, deixou interesovat.U muitos deles ainda tinha uma aversão ao sexo. Portanto, se a mulher não quer sexo, o marido deve esperar até que ele retorne ao desejo.

Comentários sobre o sexo após o parto, não são diferentes, mas como regra, uma mulher atormentada por uma pergunta - "Quando eu posso ter relações sexuais? ". Claro, o período pós-parto sobre a natureza das relações sexuais dos cônjuges é afetada por muitos fatores. Primeiro de tudo - ser uma jovem mãe, especialmente após a interrupção das suas costuras esquerda e filho durante o parto, e até mesmo a maneira como ela lida com a maternidade, que é completamente dedicado à sua licença de maternidade .. Isso também é de grande importância desempenhado pela relação entre os parceiros que se desenvolveu entre os dois durante a gravidez e muito antes disso, e derramou a minha mãe ou não lidar se ela amamentar ajuda se o cônjuge para cuidar de crianças e muito mais, na verdade, não é coincidência que o primeiro mês de vida com um bebê é um dos o mais difícil na vida dos cônjuges.

Por que não posso ter relações sexuais depois do parto?

Do ponto de vista da retomada antes da relação sexual após o nascimento pode causar tanto a inflamação no útero, e sangramento. Ele tem sido observado pelos médicos que a retomada das relações conjugais em um mês após o nascimento ou anterior podem causar um grande dano para a saúde de uma mulher - interromper ou retardar o processo de recuperação pós-parto. Como regra, o útero após o parto se torna o mesmo tamanho como antes da gravidez, e sua mucosa é completamente restaurado até ao final da sexta semana após o nascimento. Contrações do útero leva ao que ainda se destaca no sangue, razão pela qual a relação sexual pode causar sangramento, o que já foi mencionado.

Muitas mulheres não procuram renovar uma relação íntima não só no primeiro mês ou dois, mas seis meses depois. Mesmo quando você pode ter relações sexuais, geralmente evitar razões psicológicas, bem como vários distúrbios funcionais nos órgãos genitais. O medo de contato e medo experiência de dor sexual durante o sexo após o parto, uma sensação de perda de atratividade sexual, fadiga e depressão pós-parto, problemas com articulações - as principais razões psicológicas por que muitas mulheres estão privadas de si mesmo e seu parceiro desfrutar de uma vida plena.

A primeira relação sexual não está excluída doloroso. Isto é devido ao facto de que mesmo um toque de luz para a área da abertura vaginal pode causar dor severa, e pode tornar-se uma infecção causa, diluindo ou espessamento da pele dobras irritação vulvar de sabão e contracepção, assim como outros produtos químicos. A dor também pode ocorrer devido à secura vaginal, decorrente de alterações hormonais ou falta de umidade, devido ao curto prelúdio, assim como alguns outros que afetam o desejo sexual, fatores psicológicos. Às vezes a dor é causada devido à postura incorreta escolhido - neste caso, é melhor mudar.

Como logo após o nascimento pode ter relações sexuais sem medo de comprometer a integridade das costuras na vagina? No período pós-parto, a pele e das membranas mucosas e do períneo na vagina são muito sensíveis. Portanto, a maioria das mulheres, especialmente aqueles que tiveram trauma do canal de nascimento, o primeiro contato pode, inconscientemente, resistir à penetração. É por isso que é tão importante quando você retomar a deliberação sexual parceiro e atenção, assim como a postura, o que permitirá controlar o movimento e evitar a dor. Durante este período, dizer "não" corrida e grosseria.

O sexo anal, bem como oral - após dar à luz uma ótima alternativa para o sexo tradicional. Se você não pode se envolver em sexo vaginal, podemos ter o sexo após o parto oral ou anal? Quando se trata de abstinência sexual durante o primeiro mês ou dois após o nascimento - que se destina sexo com penetração vaginal: um pênis, dedo ou qualquer outro dispositivo íntimo. Deve-se ressaltar que as restrições mencionadas acima se aplicam apenas a vaginal e parcialmente - a relação sexual anal após o parto. No entanto, o contato oral-genital são completamente inofensivos, de modo que este tipo de sexo que você pode fazer alguns dias após o retorno do hospital. Após este contacto não afecta o estado do útero.

 Sexo após o parto

Costuras e sexo após o parto: Ame-me macio!

Muitas mulheres precisar de pontos após o parto. Quebras ou cortes feitos durante a episiotomia (corte do períneo para expandir o canal de nascimento), grampeado, e deve levar algum tempo para curar essas articulações. Geralmente, a fim de dissolver os pontos necessários não é muito tempo - apenas cerca de cinco dias. Mas acontece que as articulações inflamadas, mesmo depois de algum tempo após a jovem mãe recebeu alta do hospital. Além disso, por vezes, logo que as suturas de ruptura no sangue da ferida se acumula, formando um hematoma, o que é muito tempo faz com que uma mulher dor.

Por isso, algumas mulheres têm medo de ter relações sexuais, mesmo depois de os pontos curar após duas a três semanas ou um mês. Os maridos não precisa deles para correr; a mulher que ela deve sentir que está pronto para ter sexo. E não espere que a primeira relação sexual é perfeito. Você apenas tem que experimentar, e se todas as articulações terá um efeito e você vai se machucar, e ainda mais se havia sangue, então será melhor esperar um pouco. Depois de alguns dias você pode tentar novamente.

Se a dor persistir, consulte um médico. Muito raramente, mas acontece que puxa as costuras demais, e, em seguida, sem a ajuda de um médico que você não pode fazer

Como pós-parto de volta a alegria do sexo?

Muitas pessoas, homens e mulheres não deixam de excitar a pergunta: quanto tempo deve transcorrer para retomar o sexo após o parto - um mês, dois, três? E se não há alegria em sexo após o parto? A principal coisa - não se apresse. Neste caso, é ser paciente e ficar com alguns simples, e ao mesmo tempo, regras agradáveis. Concordar com dois corações amorosos não é difícil. A mulher deve ser sincero com seus entes queridos, para partilhar com ele todos os seus sentimentos e honestamente dizer-lhe sobre as mudanças que ocorrem em seu corpo. O homem, por sua vez, tem a obrigação de cuidar e como mostrar afeição para sua esposa e um bebê recém-nascido. A esposa deve incentivar fortemente a participação do marido no cuidado de uma criança e me lembro que a intimidade sexual - não é um parceiro de serviço eo que você tanto precisa. E a coisa principal, é claro, no período pós-parto - homens atitude reverente ao corpo feminino durante o ato sexual.

No entanto, muitas mulheres têm um problema - o meu marido não quer sexo após o parto e um mês, e dois ... A mulher perdida nos mistérios do que isso poderia significar. Uma característica do cérebro feminino é que, muitas vezes, chegar a uma conclusão decepcionante. Que sinais da mulher triste pode ser visto na recusa de seu marido a ter relações sexuais depois do parto?

  • "Ele não me ama mais";
  • "Eu não acendeu";
  • "Eu sou feio e pouco atraente";
  • "O nascimento de uma criança destruiu o casamento";
  • "Ele está me traindo";

A primeira coisa que vale a pena fazer - é parar de pânico, mesmo que não o sexo não é o mês, mas vários. Mão torcendo e tragédia grega não só não vai ajudá-lo - eles vão contribuir ainda menos o seu apelo sexual para o marido. Tente falar com ele sobre isso, talvez usando algumas metáforas ou maneira abstrata (todos sabemos como os homens não gostam de falar sobre o que não está no sexo). Não empurre-o, ele não promove amor e compreensão.

A principal coisa - é compreender a causa da causa da suspensão da vida sexual. É claro que no primeiro mês para o sexo é contra-indicada por razões médicas, mas o que é o próximo? Você pode tentar fazer uso de seu marido novo uso sexual ou role-playing games. Pense o que lhe falta, o que não está na sua relação pode ser que parece que a criança tenha substituído todo o romance e entusiasmo?

Você pode usar uma variedade de meios para trazer de volta a alegria em seu relacionamento íntimo com cônjuge, novas posições sexuais ou papel que joga jogos, talvez até mesmo alguns brinquedos. não fique chateado se o primeiro mês, você vai ser um pouco difícil para reavivar sua vida amorosa - que está tudo bem, porque você pode levar tempo. É importante tratar uns aos outros neste período, com especial atenção e carinho. Não se preocupe se você precisa de um ou dois meses para se assemelhar a um terapeuta familiar e sexólogo - ajuda profissional neste assunto pode ser muito, muito útil.

Psicologia das mulheres: por que pós-parto entorpecida desejo sexual?

Imediatamente após o nascimento, a atitude das mulheres varia muito. Com este pipsqueak recém-nascido tudo claro, porque agora sua mente leva. De acordo com as leis da natureza, enquanto a jovem mãe que precisam de cuidados, a procriação não é. Por conseguinte, no primeiro mês após o nascimento embotada desejo sexual, porque a matriz deve ser concentrado exclusivamente sobre a criança. Na eterna preocupação e medo para ele que muitas vezes parece que sua ansiedade e se preocupa com ele sem suporte e não são compartilhados. É por isso que o pós-parto muitas mulheres têm um sentimento de solidão e isolamento que pode perfeitamente crescer em uma depressão.

E, finalmente, eu quero dizer algumas palavras sobre seus próprios sentimentos de falta de atratividade. Não é nenhum segredo que a figura de uma mulher após o parto perder sua atração: cintura suavizada, aumenta o volume da mama, além do ganho de peso durante a gravidez. Sim, e lactantes nutritivo dos alimentos não são a melhor maneira afeta a figura. Modo de vida após o nascimento quase não sobra tempo para a prática de sua aparência - uma jovem mãe que ela não existe, para não mencionar a ausência da possibilidade de realização de um estilo de vida ativo. Infelizmente perceber, mas todos contribuem para o ganho de peso, o que afeta significativamente a diminuição da auto-estima.

Não se desespere, porque nem tudo está perdido - é hora "custos" fez um grande trabalho. Primeiro de tudo, ouvir a opinião de seu marido sobre sua apelação, porque às vezes uma mulher tendenciosa estima a sua aparência. Tente, pelo menos, um pouco de tempo para alocar para mim mesmo. Não recuse a ajuda de entes queridos: enquanto meu pai ou avó caminhar com carrinhos de bebé, pode ser um pouco de descanso, ler ou colocar-se em poryadok.Esli quer o mais rápido possível para se recuperar após o parto, não se deixar levar pela doce e encontrar tempo para o ginásio.

Então, cada mulher para si mesma decide como logo após o parto pode ter relações sexuais. Mulher encantadora, não importa como os primeiros dias, semanas e meses difíceis gasto com o bebê em casa, "Não se concentrar" apenas na criança, a vida familiar não é marcado por insultos mútuos e acusações. Lembre-se que só o amor mútuo, respeito mútuo e apoio para os interesses de cada um é capaz de retornar ao seu relacionamento a alegria de sexo, e, geralmente, não depende de quanto tempo você pode ter relações sexuais.

 É o sexo após o parto?

Recomendamos que dizia: a psicologia dos homens





Яндекс.Метрика